3 de junho de 2022

ASFAL e Siena Corretora firmam parceria para oferecer seguro aos seus associados

Os associados da ASFAL já podem aderir a um seguro de vida totalmente aprovado pela sua associação em convênio com a FEBRAFITE.

Trata-se da Siena Corretora de Seguros, instituição que contempla em seu portfólio mais de 190.000 mil vidas. Com uma estrutura robusta e completa, a Siena trabalha para oferecer um atendimento especializado e profissional, desde o momento da contratação até o suporte na eventual utilização do seguro.

A seguradora do fundo é a Zurich, uma das três maiores seguradoras do mundo. Fundada na Suíça em 1872, com sede na cidade de Zurique, é uma das seguradoras globais mais experientes do mundo.

Com cerca de 56 mil funcionários, oferece uma ampla gama de produtos e serviços de ramos elementares e de vida em mais de 210 países e territórios.

Com coberturas especiais para atender o perfil dos Fazendários e seus dependentes, a Siena corretora oferece várias opções como o Justvida Mulher, o Justvida Essencial, o JustvidaPlus e o Justvida Sênior.

Além desses, há seguro para automóveis, motos e Assistência para PET e residencial.

COMO ADERIR
Um consultor da Corretora Siena irá entrar em contato com os associados através de ligação telefônica, explicando todas as opções e condições para adesão.

O interessado também poderá ter mais informações e aderir ao seguro através do site:
sienaseguros.com/asfal/

Esse site também poderá ser acessado através de um banner na página inicial da asfal.com.br.

FEBRAFITE
Por ter contrato com a FEBRAFITE, os serviços da corretora Siena atendem as associações do fisco de todo o país, garantindo total credibilidade e segurança.

O Grupo Siena foi criado com o objetivo de desenvolver novos produtos e oferecer serviços diferenciados em seguros.

Sua atuação é focada no atendimento a associados de entidades de classe, para os quais desenvolvem produtos mais completos e de menor custo.

Hoje, é líder no segmento de Seguros de Vida para Associados de Entidades de Classe graças a uma estrutura ímpar, sistemas e profissionais comprometidos em oferecer o melhor atendimento aos clientes em todas as etapas do seguro.