6 de maio de 2022

ASFAL-SAÚDE tem 95% de aprovação dos seus usuários

A ASFAL recebeu os resultados da segunda pesquisa de satisfação dos usuários do ASFAL-SAÚDE, realizada durante os meses de fevereiro a abril de 2022.

A pesquisa seguiu o padrão e as perguntas determinadas pela Agência Nacional de Saúde – ANS e foi realizada pela empresa Colectta Consultoria, de São Paulo.

O resultado da pesquisa foi bastante satisfatório, apontando que 95,4 % dos que avaliaram a qualidade geral do ASFAL-SAÚDE, o consideraram como muito bom ou bom. Já 91,1% recomendariam o ASFAL-SAÚDE para os seus familiares.

A pesquisa é um instrumento para que a diretoria possa avançar e corrigir as deficiências e os pontos negativos apontados pelos usuários, sempre na busca da excelência.

AUDITORIA
Para ter validade perante a ANS o resultado da pesquisa de satisfação precisa passar por auditoria.

Ela foi auditada pela empresa Azul Miner, assegurando a aderência da aplicação da metodologia prevista pelo responsável técnico e a ausência de fraudes em sua aplicação, garantindo que os resultados apresentados refletem o grau de satisfação do cliente dentro dos parâmetros de erro e intervalo de confiança estabelecidos pelo responsável técnico.

PESQUISA COMPLETA
O relatório completo da pesquisa já está disponível no site asfal.com.br.
Basta acessar o site da ASFAL e, clicando no menu INSTITUCIONAL, na parte superior da página, vai aparecer a opção Pesquisa de Satisfação.

O resultado da pesquisa também foi enviado para a Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS e poderá gerar uma pontuação bônus quando da aferição do IDSS, que é o índice de desempenho da saúde suplementar, divulgado anualmente pela agência reguladora.