25 de outubro de 2021

ASFAL, ASSIFEAL, SINDIFISCO e SINDAFISCO convocam assembleia unificada

No dia 21 de outubro os presidentes da ASFAL, ASSIFEAL E SINDIFISCO se reuniram na sede da ASSIFEAL para fechar a pauta e os detalhes da Assembleia Geral Extraordinária Unificada da categoria.

O presidente do SINDAFISCO, Marcos Sérgio, não esteve presente em virtude de se encontrar em Brasília, tratando dos assuntos nacionais da categoria, mas concordou com todos os encaminhamentos que foram decididos.

Nesta próxima segunda-feira (25/10) será publicado no Diário Oficial do Estado o Edital da Assembleia, sendo a mesma convocada para ser realizada no dia 08 de novembro, na área externa e no estacionamento do prédio da Secretaria de Estado da Fazenda, no centro, local amplo e arejado, cumprindo todos os protocolos da Covid.

Na ocasião, é imprescindível a participação em massa de toda a categoria, pois em virtude do descaso do Governo em receber as representações da categoria para dialogar, precisamos reagir.

O trabalho de excelência realizado pelos gestores e corpo técnico da SEFAZ vem propiciando sucessivos recordes de arrecadação, que permitiram, ao governo do Estado, recursos amplos para aplicação em infraestrutura, saúde, segurança e educação, como também o pagamento de todos os servidores públicos dentro do próprio mês.

Na agenda do Governador não tem espaço para receber as entidades representativas, merecemos respeito.

Mobilização total.

Todos à assembleia!