4 de outubro de 2021

Campanha Outubro Rosa estimula consultas e exames para mulheres

Chegando mais um mês de Outubro, a ASFAL traz de volta ações efetivas em apoio à campanha do Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama e de colo de útero.

É o ASFAL-SAÚDE atuando em mais uma campanha de prevenção e do diagnóstico precoce.

Agora em outubro, a equipe da ASFAL de atenção à saúde, estará contactando as nossas usuárias maiores de 40 anos. Importante a participação e adesão de todas.

Durante todo o mês de outubro estaremos isentando da coparticipação de 10%, todas as mulheres que realizarem os exames: Mamografia, Citologia, Colposcopia, Ultrassonografia de Mamas e Ultrassonografia Pélvica, todos relacionados à campanha de prevenção.

A Campanha também estará isentando de coparticipação as consultas realizadas com a parceira ginecologista Dra. Maria Luzinete Santa Rita de Santa Maria, que atenderá em seu consultório na Rua Dr. Sebastião da Hora, 28 – Gruta de Lourdes.

Para maior comodidade, os agendamentos para a Dra. Maria Luzinete Santa Rita de Santa Maria poderão ser feitos através da ASFAL, no número (82) 3214-8200, ou através do contato que a equipe do ASFAL-SAÚDE fará às mulheres que são público alvo da campanha.

É o ASFAL-SAÚDE engajado no melhor pra você e sua família.

Participe!