19 de abril de 2021

ASFAL oferece vacina da gripe gratuita para usuários do ASFAL-SAÚDE

A ASFAL está iniciando o agendamento para os usuários do ASFAL-SAÚDE e do ASFAL-SOCIAL, que desejem receber a vacina da Gripe FLUARIX TETRAVALENTE da empresa GSK, que possui eficácia contra o vírus influenza e H1N1, englobando quatro cepas diferentes.

A ASFAL adquiriu mil doses, que estarão disponíveis a partir do dia 19 de abril, para aplicação na clínica PREVENIR, localizada na Avenida Governador Osman Loureiro, 171, Galeria 5ª Avenida, Loja 10 – Térreo – Mangabeiras, ao lado do viaduto João Lira.

AGENDAMENTO
Para ter acesso a vacina, o usuário do ASFAL-SAÚDE precisa agendar seu horário, através de mensagem enviada ao WhatsApp (82) 9.9911-1116 e, se dirigir a Clínica PREVENIR no dia e hora previamente agendados.

Destacamos que os usuários que possuem o ASFAL-SAÚDE tem direito a tomar a vacina sem nenhum custo adicional, titulares e dependentes que possuem o plano.

Para quem é associado apenas do ASFAL-SOCIAL, também precisa agendar no mesmo telefone, mas pagará um preço de custo de R$ 64,00 por pessoa, tendo direito a tomar o titular, seu cônjuge e filhos.

Para quem é do ASFAL-SOCIAL o agendamento só será feito após confirmação de transferência do valor de cada vacina, que deverá ser feito através do PIX da ASFAL – 123170120002-04.

Informamos que a vacina oferecida pela ASFAL se diferencia da vacina do governo, pois essa é TETRAVALENTE, abrangendo mais cepas do vírus da gripe do que a vacina do estado.

ATENÇÃO
Alertamos que o interessado deverá observar um intervalo de 15 dias entre a vacina da COVID e a vacina da GRIPE.

Desta forma, o usuário deve sempre priorizar a vacina da COVID, deixando para marcar a vacina da gripe para 15 dias depois de tomada a vacina da COVID.

USUÁRIOS DO PRAVIDA
Os cerca de 80 usuários acamados e doentes crônicos atendidos pelo programa pravida serão vacinados em suas residências pela nossa equipe de atenção à saúde.