28 de dezembro de 2020

ASFAL disponibiliza Clube da PETROBRAS para seus associados

A diretoria da ASFAL realizou um convênio com o Clube da PETROBRAS, localizado na praia de Guaxuma, litoral norte do Estado, ao lado do SESC Guaxuma, garantindo ao associado da ASFAL acesso a todo o complexo de lazer daquele espaço, que fica a beira mar, com piscina, campo de futebol, quadra de areia, salão de festas, churrasqueira e bar.

A iniciativa visa suprir a falta do Clube da ASFAL, que está interditado, devido a situação do bairro do Pinheiro.

Desta forma, a partir de 1º de Janeiro de 2021, os associados da ASFAL-SOCIAL, titulares e seus cônjuges e filhos, que contribuem com a taxa do social, terão acesso ao Clube da Petrobras, de terça a domingo, para usufruir de toda a sua infraestrutura de lazer, até que a ASFAL possa ter um espaço próprio para seus associados.

A lista dos associados titulares estará na portaria do Clube. Seus dependentes: cônjuges e filhos, deverão se identificar no local.

Os convidados do titular podem ter acesso ao Clube através do pagamento de uma taxa de R$ 10, por pessoa, que será feito na portaria do Clube.

O convênio prevê ainda que todas às terças e sextas, de 16h às 18:30h, haverá o tradicional ‘’Racha da ASFAL’’. O racha é aberto a todos os associados interessados.

Os associados da ASFAL terão que respeitar as regras do referido Clube, que será disponibilizado no site asfal.com.br.