27 de outubro de 2020

ASFAL realiza confraternização para receber novos auditores

A ASFAL realizou uma confraternização com os novos integrantes da família fazendária,

empossados no dia 16 de outubro em solenidade transmitida de forma virtual, visando dar as boas vindas e parabenizar pelo ingresso na família fazendária alagoana. O evento ocorreu no dia 23 de outubro, no Hotel Jatiúca.

Em atenção aos protocolos da pandemia, foram tomadas todas as medidas para a confraternização, que ocorreu em ambiente aberto, com ventilação natural, mantendo o distanciamento pela separação de mesas e redução de pessoas por mesa. 

No evento, a diretoria executiva da ASFAL apresentou aos novos auditores do fisco alagoano os serviços oferecidos pela ASFAL, mostrando as vantagens e benefícios de se associar a entidade que representa a categoria há mais de 60 anos.

Os Conselheiros da ASFAL também se fizeram presentes ao evento, cabendo ao seu presidente, Otávio Acioli, dar as boas vindas aos novos servidores. Também prestigiaram o evento os presidentes do SINDIFISCO, Irineu Torres, do SINDAFISCO Marcos Sérgio e da ASSIFEAL Élvio Cavalcante, que também deram as boas vindas e apresentaram as respectivas entidades aos novos auditores.

A diretoria explicou que os associados da ASFAL têm direito de também aderir ao ASFAL-SAÚDE, plano de saúde exclusivo do fisco alagoano, que tem o melhor custo/benefício do mercado, oferecendo serviços de qualidade, com grande respeitabilidade no meio médico do estado.

Também foram apresentados os demais serviços oferecidos, como plano odontológico gratuito para os titulares, além de valores reduzidos para seus familiares, convênios com descontos especiais, atendimento jurídico, atividades culturais e de lazer.

A confraternização foi muito bem recebida pelos novos colegas, que se mostraram felizes pela atenção e acolhida oferecida pela sua associação.

A ASFAL estará encaminhando ofício para a administração da SEFAZ, solicitando que nos locais de realização do curso de formação dos novos servidores, possa disponibilizar seu pessoal de atendimento, para estar tirando dúvidas em relação aos serviços oferecidos, bem como agilizar documentação para o caso de adesões à entidade e ao plano de saúde.