20 de outubro de 2020

ASFAL lança novo site com novidades e mais facilidade de utilização

A ASFAL está lançando um novo site. Foram implantadas várias melhorias no aspecto visual, como também incluídas novas funcionalidades, com informações relevantes para os usuários.

Foi criado o espaço denominado Clube de Vantagens, que oferece convênios com descontos especiais.

Quase toda semana a ASFAL está fechando novas parcerias, com empresas de diversos segmentos, fornecedoras de produtos e serviços, conquistando descontos especiais para os usuários.

São descontos diferenciados em imobiliárias, farmácias, academias, lanchonetes, bares e restaurantes, salões de beleza, cursos de idiomas, colégios, universidades e muito mais.

Na área do Clube de Vantagens o usuário pesquisa os vários tipos de convênios, tem informações do desconto da parceria, e ainda acessa o site da empresa e a sua localização no mapa.

Os usuários do ASFAL-SAÚDE e do ASFAL-SOCIAL bastam se identificar e apresentar a carteirinha da ASFAL.

CLASSIFISCO
Outra grande novidade é o Classifisco, espaço onde os usuários poderão divulgar para todos os associados a oferta de algum produto ou serviço.
Aquele imóvel para venda ou aluguel, aquele veículo usado, ou qualquer produto que normalmente se anunciaria em sites de ofertas. O objetivo é oferecer produtos aos próprios associados da ASFAL.

TRANSPARÊNCIA
O novo site oferecerá ainda o espaço da Transparência, ainda em fase final de sua construção. Muito em breve, os associados terão acesso no site da ASFAL a dados e informações da contabilidade, do social e do saúde, para que possam acompanhar os números da gestão, com transparência e respeito ao usuário.

BOLETINS
Os boletins semanais, que são divulgados todos os finais de semana, também estão todos lá, num espaço exclusivo. Se o usuário perdeu algum, ou quer saber sobre um assunto divulgado, acesse, se atualize das novidades que a ASFAL oferece todas as semanas.

Para acessar o site basta digitar asfal.com.br e verificar o novo visual e as novas funcionalidades.