3 de janeiro de 2020

“Não vou decepcioná-los”, afirma novo presidente da ASFAL

A Associação do Fisco de Alagoas – ASFAL, deu posse a sua nova diretoria, que estará a frente da entidade no triênio 2020/2022. A solenidade ocorreu no dia 02 de Janeiro de 2020, no auditório da Secretaria da Fazenda. Tomou posse o novo presidente da ASFAL Gustavo Calheiros, seu vice Jonhe Abs,  bem como os membros do Conselho Deliberativo.

Em seu discurso de posse, Gustavo Calheiros assumiu o compromisso de trabalhar para ampliar os serviços prestados aos associados, manter a credibilidade do plano ASFAL-SAÚDE, ampliando seus serviços e prestando um atendimento ainda melhor para seus usuários. “Não vou decepcioná-los”, garantiu o novo presidente, que assume a entidade com a expectativa de modernizar sua gestão.

Dentre algumas de suas ações, o novo presidente destacou ampliar a transparência em todas as áreas da entidade, levando informação a todos os seus usuários e associados, ampliação de ações na área social, prestigiando e unindo a categoria em torno de atividades que valorizem a saúde e o bem estar, melhoria de controles internos, visando melhorar o fluxo de funcionamento da entidade, bem como treinamento e capacitação para os funcionários da associação.

O novo presidente Gustavo Calheiros é fiscal de tributos estaduais, com formação em engenharia mecânica e direito. Foi membro do Conselho Deliberativo da ASFAL na gestão anterior, tendo sido um dos mais atuantes no processo de adequação do ASFAL-SAÚDE às exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, que fiscaliza os plano de saúde de todo o país.

CONSELHO DELIBERATIVO

Durante a solenidade também foi eleita a nova diretoria do Conselho Deliberativo, tendo sido escolhido por seus pares o conselheiro Otávio Acioli para a presidência, como vice-presidente Cícero Angelino, primeiro secretário Celso Aquino e segundo secretário Eronildes Carvalho.

O ex-presidente Luiz Antonio Magalhães se despediu após 12 anos à frente da entidade, agradecendo aos associados, funcionários, prestadores de serviço e usuários do ASFAL-SAÚDE, destacando que esses anos à frente da entidade foram de grande aprendizado e experiência marcante.

O ASFAL-SAÚDE congrega aproximadamente 4000 usuários entre titulares e dependentes. É um plano de saúde totalmente consolidado no Estado de Alagoas, sem fins lucrativos, sendo atendido pelos maiores hospitais do Estado, clínicas, laboratórios e médicos das mais diversas especialidades, atendendo também em todo o país através do serviço de reciprocidade.