14 de janeiro de 2020

Conselho Deliberativo da ASFAL dá início aos trabalhos

O Conselho Deliberativo da ASFAL realizou sua primeira reunião ordinária, no dia 13 de janeiro, quando foi dado início aos trabalhos do órgão deliberativo, que tem como missão auxiliar a diretoria executiva da ASFAL em suas atribuições estatutárias, fiscalizando e acompanhando as ações realizadas.

A reunião foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo Otávio Acioli, contando com as presenças do diretor Presidente da ASFAL Gustavo Calheiros, do Consultor do Plano da ANS Ronaldo Campos, do Advogado da ação da ANS Gustavo Uchôa e do contador Fernando Paes.

Durante a reunião, o Presidente da ASFAL Gustavo Calheiros apresentou os novos diretores executivos da entidade, o Auditor Fiscal Valmir Sampaio Ribeiro, que assume a diretoria financeira e, o Auditor Carlos Alberto dos Santos Teixeira, na diretoria administrativa/secretaria geral.

O Conselho este ano inicia com uma nova formação, após mudança no Estatuto da entidade, sendo composto agora de nove titulares e seis suplentes. As mudanças visam um melhor andamento dos trabalhos, maior agilidade nas ações e participação efetiva dos eleitos.

 

 

14 de janeiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *