3 de dezembro de 2019

ASFAL elege nova diretoria para triênio 2020/2022

A Associação do Fisco de Alagoas – ASFAL, entidade que congrega os trabalhadores da Secretaria da Fazenda do Estado – SEFAZ, realizou eleição para composição de sua Diretoria Executiva, presidente e vice, bem como do Conselho Deliberativo. A eleição ocorreu no dia 30 de novembro, na sede do SINDIFISCO, no bairro do Trapiche.

A eleição teve chapa única: ‘‘Mais ASFAL: + Trabalho + Transparência + Resultado’’, para presidente e vice, sendo os eleitos respectivamente Gustavo de Albuquerque Calheiros e Jonhe Tenório Abs.

Devido a mudança do Estatuto, este ano foram apenas 15 conselheiros eleitos, sendo nove titulares e seis suplentes. Outra novidade foi a possibilidade de se votar em candidatos avulsos para o Conselho Deliberativo, que concorreram fora da Chapa inscrita.

Desta forma, a eleição para o Conselho este ano teve vinte candidatos, sendo que quinze deles inscritos pela chapa ‘‘Mais ASFAL: + Trabalho + Transparência + Resultado’’ e, os outros cinco candidatos avulsos.

A nova diretoria e Conselho Deliberativo eleitos, deverão tomar posse no início de janeiro de 2020, com mandato até 2022. O atual presidente da ASFAL, Luiz Antonio Tenório Magalhães, se despede da entidade após doze anos de serviços prestados à categoria.

 

RESULTADO

1-DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente: GUSTAVO DE ALBUQUERQUE CALHEIROS
Vice-Presidente: JONHE TENÓRIO ABS

2 -CONSELHO DELIBERATIVO ELEITO:

01 – Ivaldo Lopes Pimentel Filho
02 – José Edison Ferreira da Silva
03 – José Wellington Porciúncula de Almeida
04 – Eronildes José de Carvalho
05 – Cícero Angelino Santana
06 – Celso Leal de Aquino
07 – Adaida Diana Barros de Farias
08 – José Walter Padilha de Melo
09 – Otávio José Acioli da Silva

2.1 – SUPLENTES DO CONSELHO DELIBERATIVO:

01 – Francisca Elizabeth Apolonio da Silva
02 – Yesus Jefferson Lins de Araújo
03 – José Marcio de Medeiros Maia
04 – Luciano José Torres Barbosa
05 – Euzébio Francisco Santos
06 – Flávio José Vasconcelos Leite