18 de julho de 2019

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ASSOCIAÇÃO DO FISCO DE ALAGOAS-ASFAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da ASSOCIAÇÃO DO FISCO DE ALAGOAS – ASFAL e Presidente do Conselho Deliberativo, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, CONVOCA seus associados para uma Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na sede do SINDIFISCO/AL, situado na Av. Assis Chateaubriand, 4000 – Trapiche – CEP: 57.010-070 – Maceió/AL, no dia 18 de julho de 2019, às 14h e 30min. em primeira convocação com 2/3 dos associados e, às 15h, em segunda convocação, com qualquer número, para apreciar, discutir e votar pleito de aprovação de PROGRAMA DE SANEAMENTO, com ajustes determinados pela Agência Nacional de Saúde – ANS, decorrentes da Direção Fiscal instituída com a portaria número 10.175 e Resolução Operacional – RO nº 2.392, de 15 de fevereiro de 2019, publicadas no Diário Oficial da União – DOU de 18/02/2019. Convocação prevista no art.32, Incisos I e II e § 1º do art. 33 do Estatuto da ASSOCIAÇÃO DO FISCO DE ALAGOAS.

Maceió/Al, 12/07/2019

Luiz Antonio Tenório Magalhães                    Cicero Angelino de Santana

Diretor Presidente                   Presidente do Conselho Deliberativo da ASFAL

18 de julho de 2019