26 de março de 2019

A importância da Nutrição e do Pilates

##nothumbs##

   O Pilates é uma atividade física e, como tal, faz com que o praticante gaste em média 500 kcal por aula. Manter uma alimentação saudável é a chave para garantir energia, força e afastar problemas imunológicos que podem atrapalhar o desempenho e os resultados.

E, com todos esses benefícios, é importante ressaltar, ainda, que uma dieta balanceada ajuda, sim, a potencializar os resultados do Pilates.

##nothumbs##

   A Nutrição é uma área da saúde que se dedica à promoção, recuperação e manutenção da saúde por meio da alimentação. Sendo para fins estéticos, como também relacionado ao auxílio nos tratamentos de determinadas doenças, como: diabetes, hipertensão, colesterol alto, entre outras.

    No entanto, muita gente não sabe nem o que comer antes e depois dos exercícios e nem como comer, tanto para melhorar o desempenho quanto para auxiliar na manutenção do corpo perfeito.

    Por isso, é importante ter um acompanhamento nutricional para serem informados quais alimentos são mais indicados antes e após a realização das atividades físicas, tendo assim um resultado mais satisfatório nos exercícios, mantendo a saúde em dia.

FONTE: Clínica Kire Dinamic Center (82)3432-5330