9 de novembro de 2018

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ASSEMBLEIA GERAL
EXTRAORDINÁRIA

A ASFAL convoca seus associados para uma importante assembleia a ser realizada em seu Clube Social, localizado em sua Sede Social, Rua Manoel Menezes, Nº 329 – Farol em Maceió-AL, no dia 22 de novembro de 2018, às 14h e 30min., para apreciar, discutir e votar pleito de CONSTITUIÇÃO DE FUNDO GARANTIDOR exigido pela Agência Nacional de Saúde – ANS.
A participação de todos é fundamental neste momento, pois dele dependerá o futuro do nosso plano de saúde.

Publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas

e Jornal Gazeta de Alagoas em 06/11/2018

ASSOCIAÇÃO DO FISCO DE ALAGOAS-ASFAL
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da ASSOCIAÇÃO DO FISCO DE ALAGOAS – ASFAL, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, CONVOCA seus associados para uma Assembleia Geral Extraordinária em conformidade com o prazo constante do art.34 do estatuto da ASSOCIAÇÃO DO FISCO DE ALAGOAS, a ser realizada em sua Sede Social, Rua Manoel Menezes, Nº 329 – Farol em Maceió-AL, no dia 22 de novembro de 2018, às 14h e 30min. em primeira convocação com 2/3 dos associados e, às 15h, em segunda convocação, com qualquer número, para apreciar, discutir e votar pleito de CONSTITUIÇÃO DE FUNDO GARANTIDOR exigido pela Agência Nacional de Saúde – ANS.

A DIRETORIA