20 de junho de 2013

ASFAL REALIZA VISITA TÉCNICA E PARTICIPA DA POSSE DA CASSIND

O presidente da ASFAL, Luiz Antonio, prestigiou a posse da nova diretoria do plano de saúde do Fisco de Aracajú, ocorrida no dia 14/06. A CASSIND é administrada pelo SINDIFISCO de Sergipe. A nova diretoria foi eleita para o biênio 2013-1015. Também estiveram presentes representantes da Associação do Fisco da Bahia – ASFEB e o presidente da FEBRAFITE Roberto Kupski.

Em continuidade a  implantação do novo sistema gerenciador do plano de saúde, os colaboradores do ASFAL- SAÚDE estiveram presentes em visita técnica a CASSIND, no dia 14/06. A CASSIND já utiliza de forma satisfatória, o sistema SOLLUS, que está sendo implantado na ASFAL. Haverá ainda uma visita técnica ao FISCO-SAÚDE-PE, para verificação das peculiaridades do mesmo sistema, também utilizado pela entidade de Pernambuco.

Implantação novo sistema ASFAL-SAÚDE

O Técnico da empresa Sollus concluiu, no dia 07/06, mais uma etapa de migração para o novo sistema de gerenciamento do nosso plano de saúde ASFAL-SAÚDE. A próxima visita técnica está sendo agendada para o início de julho, onde poderá ser definida a data de migração definitiva dos sistemas.

 

Empossada nova diretoria da Cassind (fonte:site da Cassind)

http://www.cassind.com.br/noticias/ler/499/empossada-nova-diretoria-da-cassind.html

Uma noite de alegria e confraternização na posse da nova diretoria da Cassind. Compondo a mesa, o presidente que assume Washington Barreto e aquele que deixa, Ricardo Oliva, assim como os diretores financeiros Antônio Claudio das Neves e José Jorge Nunes, presidindo a solenidade o presidente da Comissão Eleitoral Raimundo Ferreira, além do presidente do Sindifisco Abílio Castanheira e a presença ilustre do presidente da Febrafite, Roberto Kupski.Na plateia autoridades como os presidentes das coirmãs Asfal-Alagoas, Luiz Tenório Magalhães, e Asfeb-Bahia, Domênico Fiorovanti, além de auditores fiscais, familiares e colaboradores da Cassind. No discurso o auditor Ricardo Oliva, enalteceu que deixou a presidência da Cassind com a sensação de dever cumprido. O presidente eleito Washington Barreto, em um gesto de agradecimento a Deus, e junto com todo o público, ergueu as mãos, com uma oração finalizando o seu discurso.

Um momento marcante no dia da posse foi a entrega de uma placa de congratulações, ao aniversário de 20 anos da Cassind, entregue pelo presidente da Febrafite, “A Cassind hoje é referência para muitos planos de saúde de auto gestão”, frisou o presidente Roberto Kupski. Para finalizar, uma boa música popular brasileira para os auditores, familiares e colaboradores reunidos.

Confira mais fotos da posse na galeria de imagens do site:http://www.cassind.com.br/eventos/73/posse-nova-diretoria.html

 

Asfal visita Cassind (fonte:site da Cassind)

http://www.cassind.com.br/noticias/ler/498/asfal-visita-cassind.html

Na sexta feira a Cassind recebeu a visita de colaboradores da coirmã Asfal, Luciene do setor de faturamento, Samira do setor de cadastro, e Jínior do setor Tecnologia da Informação, o objetivo da visita foi verificar o sistema Solus em uso no plano, já que a Cassind implantou o sistema recentemente e a Asfal está em fase de implantação, na oportunidade dúvidas foram sanadas.A observação pertinente é que no ano em que a Cassind completa 20 anos, a Asfal de Alagoas, foi modelo para criação e surgimento do plano, agora a Cassind se torna modelo na implantação de projetos para o plano do fisco alagoano. “A Cassind é hoje uma referência, acredito que para todas as coirmã”, enalteceu a colaboradora Luciene.

20 de junho de 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *