9 de maio de 2013

Executivos das Organizações Globo recebem FEBRAFITE

O vice-presidente de Relações Institucionais das Organizações Globo, Paulo Tonet Carmargo, recebeu nesta quarta-feira (08), no escritório da empresa em Brasília, o presidente e o vice-presidente da FEBRAFITE, Roberto Kupski e Lirando de Azevedo Jacundá, para tratarem de parcerias da TV Globo com a Federação.

Além do vice-presidente da empresa, também esteve presente à reunião, a gerente de Comunicação Institucional, Arlete Milhomem, o diretor de Relações Institucionais de Assuntos Econômicos das Organizações Globo, José Nilvan de Oliveira, e a assessora de Comunicação da FEBRAFITE, a jornalista Francisca Azevedo.

Na oportunidade, Arlete informou a todos que a veiculação do comercial da edição 2013 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, que novamente levará a assinatura da Globo e Cidadania, começará no final desta semana na rede da emissora.

O presidente da FEBRAFITE apresentou as principais ações da entidade e agradeceu o apoio da maior tevê do país na veiculação do comercial do prêmio no ano passado que recebeu 218 projetos em execução em âmbito nacional. “Começamos a parceria em 2008, com a veiculação do vídeo institucional “Coral” sobre a importância da valorização da categoria fiscal, em 2012 com o apoio à primeira edição do Prêmio e agora na edição 2013 do projeto”, destacou Kupski.

“O grande mérito de campanhas como essa é provocar a conscientização nacional para o tema educação fiscal e, desta forma, as Organizações Globo contribuem para o desenvolvimento do País”, ressaltou Paulo Tonet.

Kupski disse ainda que promover ações que envolvam matérias específicas de Educação Fiscal nas escolas e organizações, oportunizando a discussão sobre a importância social do tributo e o acompanhamento da qualidade dos gastos públicos no Brasil são alguns dos objetivos do Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2013, realizado pela FEBRAFITE em parceria com a Escola de Administração Fazendária – ESAF e com o Programa Nacional de Educação Fiscal – PNEF.

Já o vice-presidente da FEBRAFITE, Lirando de Azevedo Jacundá, falou sobre a importância da parceria com a Globo para iniciativas sociais e educativas. “Isto demonstra que emissora está comprometida com questões sociais, muito além da produção da grade jornalística e de entretenimento”, disse.

No final, Paulo convidou a FEBRAFITE para ser parceira dos projetos Ação Global e Semana do Empreendedorismo. “É importante que o empresariado brasileiro conheça as áreas fiscais do governo e a reconheçam como aliadas para o crescimento do País”.

9 de maio de 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *