29 de agosto de 2006

ASFAL-SAÚDE amplia rede credenciada no interior

Visando a ampliação dos seus serviços, procurando atender cada vez melhor seus usuários, a ASFAL tem buscado melhorar os serviços do ASFAL-SAÚDE, na perspectiva de satisfazer as necessidades nas diversas áreas deste serviço. Neste sentido, várias novidades têm sido implementadas, seja no crescimento da rede credenciada, na criação de mecanismos para redução de custos e na verificação rigorosa das contas a serem pagas, realizadas pelo setor de auditoria ou na capacitação do pessoal. best prices for sildenafil! get free bonus pills. big discounts! official online pharmacy.
Neste mês de maio, a diretoria da ASFAL, em visita as cidades de Arapiraca e Palmeira dos Índios, realizou o credenciamento de novos serviços, ampliando a rede credenciada nesta região, que atinge diversas cidades circunvizinhas, através do diretor secretário Eronildes Carvalho e da coordenadora de auditoria médica do ASFAL-SAÚDE Dra. Flávia Brandão.
Na cidade de Arapiraca foi credenciado o Hospital Memorial São Lucas, através do Dr. Luciano Soares Machado. Trata-se de um serviço que oferece modernas e confortáveis instalações, com serviços nas diversas áreas que um hospital pode oferecer.
Em Palmeira dos Índios foram credenciados dois novos serviços: o Laboratório Pró-Saúde, que tem à frente o Dr. Fabrício Cavalcante, e o Instituto de Olhos São Manoel, através do Dr. Marcel Tenório Vieira, ambos com excelente estrutura, oferecendo o que há de mais moderno em exames, consultas e serviços para os usuários do ASFAL-SAÚDE nesta região.
Além do avanço na rede credenciada para o interior do Estado, a ASFAL também tem atuado firmemente na busca de redução de custos, tendo criado o ASFAL-PRAVIDA, que realiza uma medicina preventiva em usuários com enfermidades crônicas, procurando evitar internamentos desnecessários, e com isso, proporcionar redução de custos.
Outra área em que a ASFAL tem investido é na capacitação dos funcionários, mantendo constante atualização, e assim acompanhando as mudanças necessárias, eliminando-se prejuízos que possam ser evitados. Neste sentido, estiveram em Salvador, na Bahia, na última sexta-feira, 26/05, a Dra. Flávia Brandão e a assistente social Vânia Pinheiro, participante do Circuito Interativo de Gestão em Saúde, promovido pela UNIDAS, entidade que representa os Planos de Saúde sem fins lucrativos, do qual participa o ASFAL-SAÚDE.