24 de outubro de 2005

Olga Tatiana é a candidata de consenso do Fisco Alagoano nas eleições do SINDIFISCO

Numa demonstração de unidade e entendimento, o Fisco Alagoano chegou a um nome de consenso para encabeçar a Chapa Única que renovará a diretoria do Sindicato do Fisco de Alagoas SINDIFISCO. O nome escolhido foi o da Fiscal Olga Tatiana, que está colocando seu nome à frente de um grupo que dirigirá o Sindicato do Fisco no biênio 2006/2007, nas eleições que ocorrem no próximo dia 05 de novembro.
O nome escolhido foi amplamente debatido pela categoria, após diversas reuniões convocadas pelas três entidades que representam o Fisco Alagoano: O Sindicato SINDIFISCO e as associações – ASFAL e ASSIFEAL. Olga Tatiana foi o nome que se adequou ao perfil traçado para o cargo, e que conta com o apoio dos dirigentes das três entidades e da ampla maioria dos membros da categoria.
A candidata diz que pretende dar continuidade ao processo iniciado pela atual gestão, que tem como presidente o Fiscal José Adelson, pois entende que o trabalho que vem sendo realizado representa os anseios da categoria. Olga quer avançar nas propostas iniciadas na atual gestão e que ainda não foram totalmente implementadas, e avançar em outras, que representem os anseios da maioria.
Sua proposta de trabalho será centrada na “Gestão Compartilhada”, e para isso pretende manter um diálogo permanente com a categoria, ouvindo sempre todos antes de tomar qualquer decisão. Sua intenção é democratizar ao máximo tudo o que for feito pela diretoria da entidade, dando sempre a oportunidade de todos poderem opinar, ouvindo todos os lados, os prós e os contras, em todas as questões.
Entre as bandeiras que certamente são consenso de todos, e que já vem sendo travadas pela atual gestão, Olga destaca a luta permanente pela recomposição salarial da categoria, há muito defasada, e que precisa de uma urgente solução. Ela pretende também priorizar áreas como o da cultura e arte, além de buscar a integração de toda a categoria que faz parte da Família Fazendária.
As entidades conclamam a todos os filiados do SINDIFISCO para participar desta grande festa democrática, no próximo dia 05 de novembro, das 09:00 às 18:00 horas, quando será eleita a nova diretoria da entidade. Além de uma urna na sede do sindicato em Maceió, haverá também uma urna em Arapiraca, para atender todos os eleitores daquela região. É importante destacar ainda que o voto é obrigatório, conforme previsão o estatutária.