18 de outubro de 2005

Fisco alagoano escolherá nova diretoria do SINDIFISCO

O Fisco alagoano está se preparando para eleger a nova diretoria do Sindicato do Fisco SINDIFISCO, que ocorrerá no dia 05 de novembro, na sede da entidade, no bairro do Trapiche da Barra. O prazo para inscrições das chapas se encerra às 12:00 horas desta segunda-feira dia 17 de outubro. Os filiados elegerão os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, para o mandato do biênio 2006/2007.
Após várias reuniões que contou com a presença do atual presidente do SINDIFISCO, José Adelson, do presidente da ASFAL, Robson Gueiros e do presidente da ASSIFEAL, Elvio Cavalcante, entidades que representam o Fisco Alagoano, além de diversos filiados, se chegou ao nome da Fiscal Olga Tatiana, como candidata que encabeçará uma chapa.
O processo de escolha que chegou ao nome de Olga Tatiana se deu após ampla discussão, através das entidades, que procuraram uma pessoa que tivesse a credibilidade e o perfil adequado para o cargo. Após a avaliação deste perfil, se chegou ao nome escolhido, pois no entendimento da maioria é o que, no momento, melhor representará os anseios dos membros da categoria.
O presidente da ASFAL, Robson Gueiros, entende que Olga Tatiana terá todo o apoio dos colegas para levar adiante a luta da entidade, dando continuidade ao bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão, pois continuará contando com a ASFAL e a ASSIFEAL para poder avançar ainda mais, alcançando novas conquistas.
Em assembléia ocorrida no dia 05 de outubro passado, quando se elegeu a comissão eleitoral que está coordenando os trabalhos relativos ás eleições do próximo dia 05 de novembro, foram reconduzidos, para o Conselho Geral do SINDIFISCO, o atual presidente da ASFAL, Robson Gueiros, e o filiado José Brandão Vieira Júnior.
As entidades conclamam seus filiados a participar desta festa da democracia, que será realizada no dia 05 de novembro, quando todos os filiados do SINDIFISCO irão, democraticamente, escolher seus novos líderes.
Como o prazo de inscrições de chapas só se encerra ao meio dia desta segunda-feira, 17 de outubro, outras chapas concorrentes ainda poderão surgir.