29 de agosto de 2005

Recadastramento do ASFAL-SAÚDE sorteará DVD entre os participantes

Em atendimento à determinação da Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS, o ASFAL-SAÚDE está realizando um recadastramento de todos os seus usuários. Para isso está convocando os titulares e seus dependentes a preencherem um formulário que será enviado a residência dos titulares, devendo o mesmo ser devolvido ao plano de saúde com as informações corretamente atualizadas.
O ASFAL-SAÚDE lembrar aos seus usuários que a ANS é o órgão regulador e fiscalizador dos planos de assistência a saúde, devendo suas determinações serem cumpridas, sob pena de responsabilização do plano e seus usuários em caso de não atendimento.
Para o adequado preenchimento do formulário, deve ser observado inicialmente se as informações que aparecem em negrito estão corretas, constatado qualquer equívoco, os dados devem obrigatoriamente ser corrigidos no espaço imediatamente abaixo. Caso seja verificada alguma lacuna nas informações as mesmas deverão ser complementadas também no espaço abaixo.
Os formulários do recadastramento serão recolhidos no domicílio dos titulares do plano de saúde por uma empresa contratada para esse fim no caso dos residentes no município de Maceió. No caso dos domiciliados no interior do Estado de Alagoas e em outras unidades da Federação, serão os formulários encaminhados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, com porte pago, viabilização dessa forma a sua devolução ao ASFAL-SAÚDE, sem custo para os usuários.
Ao final do recadastramento, o ASFAL-SAÚDE, sorteará um aparelho de DVD entre aqueles titulares que devolveram os formulários de recadastramento corretamente preenchidos.
Qualquer dúvida referente ao recadastramento poderá ser dirimida através do fone (82) 3338-3494 com LUCIENE ou SAMIRA.