9 de maio de 2005

Homenagem ao Dr. Carlos Macedo pelos seus 14 anos de dedicação ao ODONTO-ASFAL

A Associação do Fisco de Alagoas ASFAL, vem de público agradecer, ao Dr. Carlos Alberto de Macedo, pelos seus 14 anos dedicados ao serviço odontológico desta associação ODONTO-ASFAL, fato que merece todas as homenagens que a Família Fazendária possa prestar, pela idealização, criação, fundação e coordenação do Plano Odontológico da ASFAL.
O ODONTO-ASFAL surgiu após visita a Associação do Fisco de Goiás – AFFEGO em 1990, quando o então presidente José Márcio Maia conhece o plano odontológico daquela entidade e resolve fazer um semelhante em Alagoas.
Para isso, ele convida o Dr. Carlos Macedo, e em agosto de 1990 é adquirido o primeiro gabinete odontológico do que viria a ser o ODONTO-ASFAL. Em janeiro de 1991 chega o segundo consultório e é oficialmente inaugurado no dia 29 de abril de 1991. Em outubro deste mesmo ano passa a funcionar com três consultórios.
Ao longo destes 14 anos o ODONTO-ASFAL tem cumprido seu objetivo maior, que é o de oferecer o melhor serviço com o menor custo do mercado, já que, como o ASFAL-SAÚDE, não visa lucro.
Neste momento em que o Dr. Carlos Macedo resolve cumprir outra missão em sua carreira profissional, toda a Família Fazendária, direção, funcionários e amigos da ASFAL, através do seu presidente Robson Gueiros, fazem questão de deixar registrado publicamente todas as homenagens possíveis e os mais sinceros agradecimentos pela dedicação constante deste grande homem, amigo e profissional que somente engrandeceu a todos.
Parabéns Dr. Carlos, muito obrigado por tudo e sucesso em sua nova missão. Conte conosco sempre!