16 de maio de 2005

ASFAL lança serviço odontológico totalmente gratuito para seus associados

A Diretoria da ASFAL está lançando mais um serviço exclusivo para seus associados, sempre na perspectiva de atender a todos da melhor maneira possível, de forma eficaz e eficiente, com os menores custos possíveis. Observando também a saúde e a prevenção como políticas fundamentais, onde a saúde bucal tem grande importância para uma qualidade de vida que proporcione maior bem estar ao ser humano.
Desta vez a diretoria está oferecendo um serviço odontológico TOTALMENTE GRATUITO para seus associados titulares, compreendendo exame clínico, emergências em horário normal e radiografias; aplicação tópica de flúor, aplicação de selantes, remineralização de esmalte, limpeza de tártaro e limpeza com aplicação de jato de bicarbonato; restauração e extração dentária.
Este será o novo modelo de atendimento do ODONTO-ASFAL, que entrará em funcionamento a partir de 1º de Junho de 2005, sendo que agora de forma totalmente gratuita para os associados titulares da ASFAL. buy free keylogger for android is a mobile spy app for android phones that secretly records calls, whatsapp, facebook, sms, web history, and gps location, and sends ? cardura online in south africa. order cardura in cape town, durban, johannesburg, soweto and port elizabeth without prescription. cheap cardura with …
A saúde do corpo se inicia pela saúde da boca. Tudo que ingerimos, desde um líquido para matar a sede, até os mais nutritivos alimentos, irá entrar em nosso organismo “contaminado”, se a nossa cavidade bucal estiver repleta de placas bacterianas, causando cáries nos dentes e doenças nas gengivas (inchaço, sangramento e mau hálito). Estes problemas e outros mais graves podem ser evitados com procedimentos simples e preventivos.
Os médicos aconselham a ida ao dentista de seis em seis meses, para se ter uma boa dentição e se prevenir possíveis doenças. O associado terá a sua disposição, profissionais capacitados para atendê-lo, com hora marcada, de segunda a quinta-feira, das 08:00 horas às 14:00 horas, e na sexta-feira das 11:00 horas às 14:00 horas, em consultório próprio da ASFAL, com produtos de primeira qualidade, e tudo isso inteiramente grátis, sem nenhum custo adicional.
Sua saúde merece todo esse cuidado, venha fazer sua consulta e caso necessário seu tratamento, totalmente gratuito, aqui na sua ASFAL.