31 de março de 2005

Para Calheiros, aumento do subteto na PEC paralela é gasto "perdulário"

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), classificou como "irresponsável e perdulária" a modificação feita na PEC (proposta de emenda constitucional) paralela da super avana [avanafil + dapoxetine] buy online @ generic ed pills, sildenafil citrate online, tadalafil online, avanafil online, dapoxetine online, vardenafil … Previdência, que concedeu para várias categorias do funcionalismo público o teto do STF (Supremo Tribunal Federal).

"O Senado não vai arrefecer na sua responsabilidade e no compromisso com uma gestão eficiente de resultados. O Senado vai fazer a sua parte e cumprir o seu papel. Não dá mais para pendurar fatura irresponsável e perdulária. É fundamental que o Senado restaure a responsabilidade e nós vamos fazer isso", assegurou Calheiros.

O Senado segundo Calheiros, vai se posicionar com responsabilidade em relação à PEC, "com os olhos voltados para o equilíbrio fiscal do país e dos Estados e fazer o que for preciso." "Não dá para continuar nessa escalada de gasto sem qualidade. É importante que se coloque um freio nisso", acrescentou.

A PEC paralela feb 13, 2015 – but hair loss, known as alopecia, has several treatments. … new hair loss treatment: follicle method shows promise; male pattern baldness … foi aprovada há cerca de duas semanas na Câmara e aguarda a indicação de um relator. A matéria deve ser votada na Comissão de Constituição e Justiça do Senado antes de passar pelo plenário da Casa.

31 de março de 2005

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *