3 de fevereiro de 2005

Festa da posse dos eleitos da ASFAL é realizada com grande participação

A ASFAL realizou a festa que comemorou a posse dos eleitos para os cargos de presidente, vice-presidente e dos componentes do Conselho Deliberativo da entidade, para o triênio 2005/2007. O evento ocorreu no dia 28 de Janeiro, na Chácara Santa Terezinha e contou com a participação de aproximadamente 1000 associados.
Participaram do ato festivo diversas autoridades, entre as quais o presidente da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais – FEBRAFITE, Roberto Kupski, o Secretário Adjunto da Receita Estadual, Evandro Luiz Ferreira Lôbo Filho, o Presidente da Associação dos Delegados de Alagoas, Antônio Carlos Lessa, do Presidente da Associação dos Auditores Tributários do Distrito Federal, Antônio Alves do Nascimento Neto, do Coordenador de Estudos Econômicos Fiscais da SEFAZ, Marcos Antonio Garcia e do Diretor Geral do DETRAN/AL José Eugênio de Barros Filho, além de outros.
A programação contou com a diplomação dos membros do Conselho Deliberativo e do presidente e vice da ASFAL pelo presidente da Comissão Eleitoral José Brandão Vieira Júnior e pelo Presidente do Conselho Deliberativo José Tadeu Patriota de Oliveira. Os membros da Diretoria Executiva da ASFAL foram diplomados pela presidente da entidade Robson Gueiros.
Houve ainda uma homenagem especial da ASFAL para o fundador e primeiro diretor médico do ASFAL-SAÚDE, Dr. Ronaldo Bernardo, que além de médico é também fiscal de tributos aposentado. O Dr. Ronaldo, que é ainda usuário do ASFAL-SAÚDE, recebeu esta homenagem pelos relevantes serviços prestados à categoria durante todos estes anos.
Após a diplomação, os presentes puderam se deliciar com um jantar, e se divertir ao som de uma excelente música ao vivo, bem como aproveitar de uma boate instalada em um outro ambiente, visando atender ao gosto de todos.