5 de junho de 2013

ASFAL reforma sua sede visando melhor atendimento

A diretoria executiva da ASFAL realizou uma reforma na sede própria da entidade, localizada na Gruta de Lourdes, visando melhorar o atendimento aos seus usuários, através de uma reformulação nas salas de atendimento, colocando os setores envolvidos neste processo em um mesmo local, facilitando, assim, o acesso de quem procura o serviço.
Desta forma, o atendimento geral agora está localizado em uma sala que fica entre o setor médico, onde se encontra a médica, a assistente social e a enfermagem, e o setor de produções médicas, que atende tanto, aos usuários como aos prestadores de serviço.
Com a reforma, as três salas (Atendimento, Setor Médico e Produções Médicas), se dividem apenas por uma porta, fazendo com que o usuário da ASFAL não precise mais se deslocar para o prédio que fica na parte de trás da sua sede.
Da mesma forma, o setor financeiro e a contabilidade, que possuem atividades afins, foram deslocados para trabalharem mais próximos, facilitando também quem precisa deste tipo de serviço.
Além da reformulação das salas, que ganharam novos móveis e melhorias no programa de atendimento, com a implantação do sistema da SOLLUS Informática, a sede própria também foi totalmente pintada, ganhando novas cores e garantindo um ambiente ainda mais agradável para seus associados.
A diretoria espera agora uma visita dos seus usuários, para que possam comprovar as melhorias realizadas, que visam sempre o associado e usuário do ASFAL-SAÚDE, motivo maior do trabalho de toda equipe ASFAL.